Deborah Snyder revela que existe cena deletada entre Mulher-Maravilha e Lois em Liga da Justiça

Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça
Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça (Reprodução/ Youtube)

Aproveitando que a Comic Con at Home estava rolando nos Estados Unidos, os fãs do Universo Estendido da DC resolveram fazer a Justice Con, uma convenção própria para falar sobre seus super-heróis favoritos, e teve como convidados Zack Snyder, e sua esposa, Deborah Snyder. O responsável pelo filme Liga da Justiça, que deve chegar no streaming no ano que vem, deu um gostinho para os fãs exibindo uma imagem que mostra o Superman chegando no esconderijo de Batman com seu traje preto.

Deborah, deu alguns detalhes sobre o projeto, e embora não tenha revelado nenhuma nova cena, acabou contando que existe uma cena de um encontro emocionante entre a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Lois Lane (Amy Adams), logo após a morte de Clark Kent, que havia sido cortada, e que voltará ao projeto.

“A cena é onde Diana visita Lois após a morte de Clark, ela é tão atenciosa, porque nesta cena ela não vai pedir ajuda, mas vai ajudar Lois. Eu mal posso esperar para que vocês vejam a cena”, disparou. Outra novidade da Justice Con, é que Zack garantiu que um trailer completo sairá durante a FanDome da DC em agosto.

“Vou dizer a vocês, na FanDome haverá mais imagens para que você possa esperar algo maior, se quiser. Você não precisa assistir as mesmas três cenas repetidas vezes. Esse clipe [o do Superman com traje preto] é mais para os fãs… é a realização de uma ideia. Eu diria com certeza que é um teaser”, disse ele, que afirmou ter praticamente terminado a edição do projeto.

O FanDome é um evento criado pela Warner Bros. e DC para exibir suas novidades para próximo ano. “Por mais de 85 anos, o mundo se voltou para os heróis e histórias inspiradoras da DC para nos animar e nos divertir, e este evento digital imersivo e massivo dará a todos novas maneiras de personalizar sua jornada pelo Universo DC sem filas, sem ingressos”, disse Ann Sarnoff, CEO do estúdio ao anunciar o evento online.

ankara escort