Decisão da Warner Bros pode atrasar estreia de Aves de Rapina, aponta rumor

Margot Robbie, como Arlequina em Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

O filme Aves de Rapina, que deverá chegar aos cinemas no próximo ano, teve algumas exibições teste, as quais foram extremamente positivas. O longa foi elogiado por diversos críticos, em especial a atuação do ator escocês Ewan McGregor, o tom violento do filme, e o seu caminho a uma maior representação LGBTQ. Porém alguns rumores dão conta de que que a Warner Bros. não gostou muito da adaptação.

O estúdio estaria insatisfeito com diversas cenas do filme, fato esse que pode resultar em uma refilmagem, gerando assim assim atrasos, e até cortes. Algo semelhante aconteceu com o filme da Liga da Justiça, que teve refilmagens que se arrastaram por quase dois meses, aumentando assim o custo da produção.

A atriz Margot Robbie que fará parte do elenco do filme irá também acumular a função de produtora do longa. Considerando que o estúdio tem grandes planos para a sua personagem no Universo Estendido DC, a Harley Quinn, a atriz está se esforçando para que o filme seja extremamente bem sucedido.

Aves de Rapina trará um elenco de heroínas composto pelas atrizes Mary Elizabeth Wintead, vivendo o papel de Caçadora, Jurnee Smollett-Bell interpretando a Canário Negro e Margot Robbie vivendo Harley Quinn. Do outro lado teremos o ator Ewan McGregor vivendo o grande vilão da história, o Máscara Negra.

O longa tem a direção de Cathy Yan, e Chistina Hodson como roteirista, já sua classificação ficou na Rated-R, ou seja indicado para maiores de 17 anos. O elenco conta ainda com as atrizes Rossie Perez e Ella Jay, e o ator Chis Messina, todos vivendo papéis de coadjuvantes.

A previsão de estreia do filme é para o dia 06 de fevereiro de 2020, lembrando que essa data poderá ser alterada devido às possíveis mudanças que devem ser realizadas pela Warner Bros.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort