Decisão é tomada sobre segunda temporada de The Circle Brasil

The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)

O que meio mundo quer saber é se a segunda temporada de The Circle Brasil vai acontecer. Uma decisão a esse respeito foi tomada.

Segundo o jornalista Fefito, do portal UOL, a Netflix decidiu por dar continuidade ao programa, cuja primeira temporada tem feito muito sucesso nas redes sociais. Porém, apesar disso, a gigante do streaming ainda não se posiciona a esse respeito oficialmente.

O motivo? O coronavírus. Por conta do isolamento social proposto pela Organização Mundial da Saúde para tentar conter o avanço da pandemia, que só no Brasil já matou mais de mil pessoas, não há como agendar o início das gravações da próxima leva.

Mesmo porque, as gravaçòes ocorrem em Manchester, e é lá que todas as versões são filmadas, ou seja, vai ser preciso calma para poder conferir novos episódios do reality show em que os confinados só se falam por mensagem.

Apesar de ainda não se pronunciar oficialmente sobre a segunda temporada de The Circle Brasil, a versão americana já foi renovada para segunda e terceira levas.

Finalistas do programa deram entrevista ao portal UOL para falar de suas participações.

“Eu fui considerada a pessoa que mais gritava e berrava dentro do prédio, e ninguém me ouvia. A gente não sabia qual era o andar dos outros. Quando eu saía do meu apartamento para a academia, a produção colocava uma venda nos meus olhos e tampões nos ouvidos. Não tinha contato algum com ninguém.”, comentou a vice- campeã Ray.

“O confinamento foi uma das partes mais difíceis da experiência. Ficar isolado num apartamento sozinho, sem contato com mundo externo, sem redes sociais, sem informações. A ausência de informações do mundo e da família era difícil. Traz solidão.”, revelou JP, participante que fez muito sucesso com seu corpão sarado e fotos de sunga.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.