Hilary Swank e Gerard Butler em P.S. Eu Te Amo (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações da Variety, P.S. Eu Te Amo vai ganhar uma sequência nos cinemas. O clássico romance, baseado no livro best-seller da escritora irlandesa Cecelia Ahern, foi lançado em 2007 e estrelado por Hilary Swank e Gerard Butler.

A Alcon Entertainment obteve os direitos de “Postscript”, segundo livro sobre a vida de Holly sem o seu amado marido Gerry. O romance, que é sequência daquele lançado em 2004 por Ahern, vai servir de inspiração para o novo filme. Outras informações, como elenco, previsão de estreia, não foram divulgadas.

Quanto ao longa original, protagonizado por Swank e Butler, contou com a direção de Richard LaGravenese, que também assina o roteiro ao lado de Steven Rogers.

A trama acompanha Holly Kennedy, uma jovem feliz, bonita e realizada, casada com Gerry, o homem de sua vida. Eles formavam aquele casal jovial e super apaixonado, mas infelizmente Gerry fica doente e morre. Holly entra em estado de choque e vive um luto profundo. Mas quando descobre que seu apaixonado marido deixou uma série de cartas para ela antes de falecer, a jovem tentará seguir dia após dia. No entanto, sua mãe e amiga ficam preocupadas que isso a deixe presa ao passado. Sempre assinadas com “P.S. Eu Te Amo”, as cartas foram escritas com o propósito de guiar Holly em uma nova vida e ajudar no alívio da dor da perda.

O filme de 2007 foi um grande sucesso. O romance de drama arrecadou quase US$ 157 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Porém, a produção não alcançou bons comentários na críticas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, acumula apenas 24% de aprovação, de acordo com 102 avaliações.

Vale destacar que aqui no Brasil, a sequência do livro está prevista para ser lançada no final do ano, no dia 20 de dezembro. Intitulado “P.S. Eu Te Amo 2”, o segundo romance será publicado pela editora Novo Conceito.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui