Decisão sobre a série Agents Of S.H.I.E.L.D., da Marvel, entristece os fãs

"Agents of SHIELD"
“Agents of SHIELD” (Imagem: Divulgação)

O chefe de TV da Marvel, Jeph Loeb, deu uma entrevista ao Deadline, e contou que a série Agents Of S.H.I.E.L.D. vai acabar após a sétima temporada, que deve estrear ano que vem. “Quando você sabe o que está fazendo, você pode tomar maiores riscos, de vida ou morte. Essas opções repentinas agora estão à nossa disposição, já que não precisamos planejar o que acontecerá na próxima temporada”, falou, entristecendo os fãs nas redes sociais.

Nesta última quinta-feira (18), Loeb esteve na Comic-Con de San Diego, ao lado dos integrantes da série como, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward. “A temporada 6 é deslumbrante, isso é o que posso dizer. O lado amargo é que vai acabar. Mas é uma celebração, ainda tem coisas para acontecer. Vocês precisam ver como será!”, anunciou o chefe.

Agents of S.H.I.E.L.D.

Apesar do fim da série estar chegando, Loeb se preocupa que a produção consiga terminar dentro dos planos, sem encerramento abrupto.  O chefe de TV também não descarta que alguma participação especial aconteça, como Nick Fury, que surgiu no ano passado. “Vocês vão ter de esperar para ver”, falou. Quando a plataforma Disney+ for lançada, os fãs da Marvel poderão conferir diversas séries novas como, Loki, WandaVision e Falcão e Soldado Invernal. Agents of S.H.I.E.L.D. é exibida atualmente na Netflix e canal Sony.

A saber, a nova temporada se passa um ano após a última, fazendo a série se passar antes de Vingadores: Ultimato, e antes do salto no tempo de cinco anos. Os fatos não serão abordados na nova leva de episódios. “É a maneira mais segura de fazermos isso,” disse Loebe, ao The Wrap. “Falando de um ponto de vista bem prático, ver o mundo pós-estalar de dedos não era algo que já havíamos visto antes. E nós já estávamos filmando [a nova temporada]”, explicou.

bostancı escort