Decisão sobre filme Aves de Rapina pode trazer destino trágico para Coringa

Novo pôster de Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (Imagem Divulgação)

Os últimos dias foram de decisões dentro da Warner Bros. Pictures. Além de realocar filmes que terão lançamentos nos próximos anos, a produtora e distribuidora responsável por levar as histórias da DC Comics ao cinema tomou também uma decisão sobre Aves de Rapina, o que pode trazer consequências. E essa decisão envolvendo o filme, que estreia no ano que vem, deve trazer um destino trágico para o Coringa de Jared Leto.

Segundo informações da produtora Sue Kroll, de Aves de Rapina, em entrevista ao site de notícias de entretenimento ScreenRant, o famoso ator não vai retornar para a produção. Visto recentemente no filme Esquadrão Suicida (2016), o Coringa (o personagem, especificamente, e não apenas o ator Jared Leto) não vai retornar em Aves de Rapina, que também não tem relação com o filme de três anos atrás, como contou a produtora.

Com isso, o Coringa de Jared Leto pode estar com os dias contados na DC e pode, até mesmo, ser enterrado. “Bom, vocês verão no filme, é um filme solo, não está conectado com Esquadrão Suicida. Não é uma sequência, não é uma continuação daquela história. Não tem nada a ver com ela saindo da prisão […] nós falamos que esse filme é sobre sua emancipação”, disse a produtora ao site ScreenRant.

E completou, destacando que o foco de Aves de Rapina é trazer a jornada pessoal de Arlequina após o fim de sua relação com o Coringa: “Ela e o Coringa terminaram. Essa é a sua jornada pessoal de descoberta ao lado de outras mulheres. Então não tem relação nenhuma, não tente aplicar uma linha lógica entre a relação dos dois [Coringa e Arlequina] porque não tem nada”.

Enquanto Aves de Rapina não é lançado, vale lembrar que a personagem Arlequina pode ser vista, também, atualmente, pelo público internacional, na série de desenho animado Harley Quinn, do serviço de streaming DC Universe.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort