Decisão surpreendente sobre personagens de Annabelle 3 é tomada

Novas assombrações de Annabelle 3 vão protagonizar filme derivado (Imagem: Divulgação)

O universo de Invocação do Mal vai servir como base para o lançamento de mais um filme derivado da história do filme de terror. Desta vez, protagonizado pelas assombrações que aparecem em Annabelle 3: De Volta para Casa, que tem estreia marcada para o dia 27 de junho.

De acordo com o diretor do longa, Gary Dauberman, em entrevista à Entertainment Weekly, uma das novas criaturas atende pelo nome de The Ferryman (o barqueiro, em tradução livre). Trata-se de um vulto com moedas no lugar dos olhos. “Uma das coisas que sempre me assombraram foram aquelas fotos de cadáveres com moedas por cima dos olhos”, explicou o cineasta.

A história se baseia na lenda grega de Charon, um barqueiro que levava as almas dos mortos no rio Styx. “Eu sempre achei que essa história era muito interessante, e daria um bom filme de terror. Quis mergulhar nisso com esse filme”, contou.

Annabelle 3

Sobre o terceiro filme da boneca amaldiçoada, Dauberman revelou que tem verdadeira paixão pelos elementos do cenário que compõe o longa. “Há alguns artefatos e assombrações no acervo deles que realmente me fascinam”, provocou.

“Eu adoraria explorar melhor vários deles. É claro que eu não escrevi ‘Annabelle 3’ pensando em quais personagens poderiam ganhar filmes solo, mas estou disposto a isso se as pessoas curtirem alguns dos conceitos”, continuou.

Deuberman ainda completou: “Foi isso que James [Wan, criador e produtor da franquia] fez com ‘A Freira’, que saiu de ‘Invocação do Mal 2’. Não foi algo de caso pensado, apenas uma coisa que ressoou com o público, e nos fez pensar: ‘Bom, ela merece um filme só para ela.'”

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort