DECISÃO TOMADA! Descubra se Viúva Negra estreia nos cinemas ou vai para o streaming

Scarlett Johansson como Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil
Scarlett Johansson como Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil (Divulgação)

Os fãs estão desolados com o adiamento da estreia de Viúva Negra, e a Disney segurou até onde pôde para não tomar essa atitude.

Porém, com o surto de coronavírus matando milhares de pessoas mundo afora, a gigante do entretenimento entendeu que era melhor esperar a pandemia passar.

Mas muitos filmes estão indo direto para as plataformas de streaming, ao invés de esperarem o caos passar, e por isso existia a dúvida de que o mesmo poderia acontecer com Viúva Negra.

Questionada pelo Comic Book, a Disney foi enfática: demore o tempo que for, Viúva Negra vai passar nas telas do cinema!

Há alguns dias, Daniel Harbour chegou a apoiar o lançamento via streaming: “Estou tão ansioso quanto os fãs, porque eu ainda não assisti ao filme completo. Eu vi algumas cenas e parece ser incrível, mas gostaria de assistir tudo o quanto antes. Vocês não têm noção, eu estou muito empolgado. Por que não lançam de uma vez na disney+?”, disse o astro.

Quem também chocou com uma afirmação sobre o longa foi Scarlett Johansson. “Eu acho que vai levar algum tempo para superar. Tem sido uma constante na minha vida há uma década. A cada 18 meses, voltando a esta família e continuando a jornada com todos… Eu acho que todos nós provavelmente temos sentimentos mistos sobre isso, pelo menos em cenas específicas, mas eu realmente tive uma sensação de realização. Sinto que cansei esse tempo todo. Eu realmente tenho que ir a todos aqueles lugares desconfortáveis ​​e explorar certos recantos dela.”, disse ela ao Empire, deixando no ar que talvez não volte a interpretar a personagem.

Scarlett Johansson também já falou sobre a demora na produção do filme. “Muitos me perguntam se o filme deveria ter acontecido antes e agora eles ficam pensando se hoje já não é tarde demais para isso. Mas eu não poderia mesmo ter feito esse filme há dez anos, quando nós começamos a nossa jornada na Marvel. Isso porque ele é algo tão… é um filme muito sobre a personagem”, disse a atriz.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.