Decisão tomada sobre A Fuga das Galinhas surpreende

A Fuga das Galinhas teve sequência confirmada (Reprodução)
A Fuga das Galinhas teve sequência confirmada (Reprodução)

A Fuga das Galinhas, uma das animações de maior sucesso da DreamWorks vai finalmente ganhar uma sequência. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (16) pelo site PopCulture. A confirmação foi feita pela produtora Aardman, que garantiu que as galinhas para o longa-metragem já estão sendo produzidas. Ainda não existem informações a respeito da produção e não se sabe se Mel Gibson e Julia Sawalha, dubladores originais, retornarão na sequência.

A direção ficará por conta de Sam Fell, diferente do filme original, comandado por Peter Lord e Nick Park. John O’Farrell e Karey Kirkpatrick voltarão a cuidar do roteiro. Totalmente produzida com massinha, técnica que fez um grande sucesso naquela época, a história acabou fazendo muito sucesso quando chegou aos cinemas, no ano 2000. Naquela ocasião, os lançamentos aconteciam em datas diferentes no Brasil e nos outros países. O longa estreou quase seis meses depois nas salas brasileiras.

Conheça mais sobre A Fuga das Galinhas

Ainda na década de 1950, os Tweedys, um casal de meia-idade, são donos de uma fazenda de galináceas em Yorkshire, na Inglaterra. Enquanto ela é o cérebro malicioso, o Sr. Tweedy é estúpido e acredita que existe uma conspiração das galinhas contra eles. O galinheiro é parecido com um campo de prisioneiros e tem cabanas e arames farpados, sendo cada galinha responsável por botar certa quantidade de ovos diariamente. Quando ela não atinge sua meta, é degolada.

Líder não-oficial do galinheiro, Ginger já tentou fugir em inúmeras ocasiões, mas nunca teve sucesso. Em certo ponto, ela vê o galo Rocky Rhodes, que foi arremessado, passando por cima do local. Acreditando que ele sabe voar, ela decide esconder o galo, que está sendo perseguido. Como moeda de troca, ele deve ensinar as galinhas a voarem. A partir daí, grandes aventuras aguardam pelo casal Tweedy. Ainda não se sabe quando a sequência de A Fuga das Galinhas chegará ao cinemas.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort