Decisão tomada sobre filme do The Flash preocupa fãs

Ezra Miller como Barry Allen / Flash (Imagem: Reprodução)

O universo cinematográfico da DC vem crescendo de forma tímida. Alguns dos principais membros da Liga da Justiça já tiveram seus filmes solo passando na tela grande, inclusive até esperam uma sequência como é o caso de Mulher Maravilha e Shazam. Contudo, Flash, um dos mais icônicos personagens da DC, terá que esperar mais um pouco para estrear seu filme nos cinemas.

Segundo o site Comic Book News, o filme solo do velocista escarlate será adiado devido à agenda Ezra Miller, que interpretará o super herói, deixando os fãs preocupados nas redes com o futuro do longa.  De acordo com o site, Ezra participará de Animais Fantásticos 3, e as filmagens iniciarão em março de 2020. Sendo uma grande produção, ainda mais se tratando do universo rico de Harry Potter, as gravações do capítulo final da trilogia que acompanha a saga de Newt Scamander, poderão deixar Miller bem ocupado pelos próximos meses.

Ezra Miller ainda comentou sobre como será o filme do Flash: “O filme não terá elementos de horror. O que me encantou no Flash é o drama humano nele. Os sentimentos e emoções humanas que fazem parte do drama disso. Vai ser muito divertido, também. Eu não posso prometer que terá elementos assustadores, mas terá uma bela história humana”. Ainda sobre o filme, as gravações estão planejadas para iniciarem no final de 2020.

Flash fez sua primeira aparição no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, onde o personagem apareceu por um breve momento dando um aviso para o homem morcego. O filme The Flash foi anunciado em 2014, desde então teve vários contratempos e passou por vários diretores.

A princípio o filme adaptaria a saga Flashpoint, porém, em 2018, a ideia foi descartada e o roteiro reescrito. O novo roteiro ficou por conta de Christina Hudson, que também escreveu Aves de Rapina, já a direção está por conta de Andy Muschietti, que dirigiu IT – Capítulo 2.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort