DeepWater: Ben Affleck e Ana de Armas estrelam novo filme erótico

Ana de Armas e Ben Affleck (Reprodução)

Pela primeira vez desde 2002, o diretor Adrian Lyne está à frente de um novo projeto. Seu último filme, “Infidelidade”, foi estrelado por Richard Gere e Diane Lane. Já o novo longa, DeepWater, terá Ben Affleck e Ana de Armas como um casal cuja vida sexual sai dos trilhos de forma inesperada, informa o Deadline.

Affleck e de Armas interpretam Vic e Melinda Van Allen, um jovem e atraente casal adepto de jogos sexuais. Com um relacionamento problemático, eles evitam o divórcio ao se permitirem ter amantes. O que começa como uma brincadeira, toma um rumo sinistro quando as pessoas ao redor deles começam a morrer, e a fachada da vida suburbana perfeita começa a ser desmascarada. O filme é baseado no livro de Patricia Highsmith e adaptado por Zack Helm e Sam Levinson (Euphoria). Lyne tem tentado tirar o projeto do papel desde 2013, com a Fox, porém a New Regency acabou por comprar os direitos e dar o sinal verde. As filmagens têm previsão para começar em novembro. Segundo informações, a produção pode ser comparada a clássicos como “Proposta Indecente” e “Atração Fatal”, assim como o mais recente “Garota Exemplar”, também estrelado por Affleck.

Medieval

Ben estará de volta às telonas com seu amigo de longa data Matt Damon em “The Last Duel” (O Último Duelo), dirigido por Ridley Scott e baseado na obra de Eric Jager. O filme conta a história real de um personagem que retorna da guerra para saber que sua esposa foi estuprada por um dos seus amigos. Para reparar o crime, ele apela ao Rei da França para enfrentar o acusado em um duelo até a morte, tornando-se a última vez que a atividade foi permitida oficialmente no país. A data de estreia ainda não foi definida.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort