Definida estreia do episódio interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt; Veja o teaser!

Episódio interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Seguindo um estilo parecido ao de Black Mirror: Bandersnatch, Unbreakable Kimmy Schmidt retorna mais de um ano depois do seu encerramento para um episódio especial e interativo, onde os espectadores poderão decidir o rumo da história. Intitulado “Kimmy vs. the Reverend”, o especial tem estreia marcada para o dia 12 de maio na Netflix.

Confira o teaser:

Na trama, Kimmy (Ellie Kemper), tentará acabar definitivamente com a perseguição do Reverendo Richard Wayne Gary Wayne (Jon Hamm), que a manteve presa por 15 anos. Mas o especial o promete ainda mais confusões. Daniel Radcliffe (Harry Potter) fará uma participação especial. O ator interpreta Príncipe Frederick Windsor, interesse romântico da protagonista.

Em conversa com a Entertainment Weekly, o inesquecível Harry Potter, disse: “Frederick teve uma vida muito protegida, então ele é um tanto alheio, mas um ser humano de bom coração”. Mas o ator também adianta que seu personagem é tão peculiar quanto os demais. Radcliffle conta que “ele ama Kimmy absolutamente, e espero que as pessoas fiquem felizes que ela consiga um príncipe – bem, um príncipe com advertências”.

Para a estrela da série, Ellie Kemper, filmar um episódio interativo teve suas dificuldades. Não foi nada simples. “Era diferente de tudo que eu já havia feito antes. Era difícil acompanhar tudo enquanto estávamos filmando”, conta.

A atriz ainda fala um pouco sobre a trama. “Kimmy sempre quer corrigir um erro, e este é seu ato final ao fazer isso”, disse. “Desde o início, ela estava sempre tentando superar o que havia passado, mas agora está atacando. Ela está com raiva – não apenas com ele, mas da maneira que muitas mulheres na era #MeToo estão há muito tempo. Parecia super catártico”.

Além de Kemper, Tituss Burgess, Jane Krakowski e Carol Kane também reprisam seus personagens.

Criada por Tina Fey e Robert Carlock, Unbreakable Kimmy Schmidt foi encerrada após quatro temporadas. Todos os 51 episódios da série de comédia estão disponíveis na Netflix.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort