Definido o ator que irá interpretar Vesemir em The Witcher

Kim Bodnia em cena de Killing Eve (Imagem: Divulgação)

Foi definido o ator que dará vida ao bruxo Vesemir na segunda temporada de The Witcher. Após a especulação de Michael Keaton e Mads Mikkelsen acerca do papel, e dos pedidos dos fãs pela escalação de Mark Hamill, o inesquecível Luke Skywalker de Star Wars, a Netflix escolheu Kim Bodnia para interpretar o personagem.

O ator dinamarquês é conhecido por seu papel como Konstantin em Killing Eve, série estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer. Bodnia assumirá como o grande mentor de Geralt de Rívia (Henry Cavill). O personagem, conhecido como um dos bruxos mais antigos e experientes da trama, também é visto como uma figura paterna para o protagonista da série. Vesemir é um dos poucos sobreviventes do Massacre em Kaer Morhen, que por pouco não dizimou os “Witchers”. Por isso, o bruxo acaba assumindo um papel de protetor dos que restaram.

“Uma parte assassino, uma parte pai. Tão animada em receber Kim Bodnia no Continente!”, escreveu a showrunner ao compartilhar a novidade.

 

A 2ª temporada de The Witcher também contará com Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen, Yasen Atour (Young Wallander) como Coen, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos) como Eskel, Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, Agnes Bjorn como Vereena e Mecia Simson como Francesca.

Baseada na série de livros do polonês Andrzej Sapkowski, a produção de fantasia se tornou um dos maiores sucessos da Netflix em 2019.

A trama acompanha a história do bruxo caçador de monstros Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill. Durante a temporada de estreia vimos diversos personagens, histórias diversas em tempos distintos e no final acompanhamos a jornada da jovem princesa Ciri (Freya Allan) finalmente se cruzando com a de Geralt. Para o novo ano é esperado que essas tramas se liguem ainda mais.

Em entrevista concedida à Vulture, Lauren S. Hissrich falou sobre as mudanças na história do próximo ciclo, destacando que a trama ficará mais focada. “Os três personagens [os personagens centrais da série] estão na mesma linha temporal agora. Terminamos a primeira temporada ali. E é onde a segunda temporada irá começar. As histórias serão contadas de uma forma mais cronológica. Não serão apenas uma história. Mas quero investir novas perspectivas para isso”, disse a showrunner.

O elenco da primeira temporada da série, lançada em dezembro na Netflix com oito episódios, ainda conta com Anya Chalotra, Jodhi May, Joey Batey, Björn Hlynur Haraldsson, Lars Mikkelsen, Eamon Farren, MyAnna Buring, Amit Shah, Adam Levy e Royce Pierreson.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort