Dementer (Imagem: Divulgação)

O diretor e roteirista do filme “Jug Face” (2013), estrelado por Sean Bridgers, Lauren Ashley Carter e Sean Young, Chad Crawford Kinkle, já tem o seu próximo longa de terror. “Dementer” estréia nessa quinta-feira, dia 10, nos Estados Unidos, e será apresentado no Festival de Cinema de Nashville.

No Brasil não tem previsão de lançamento. E para ficarmos de frente com a trama e todo o seu terror, foi divulgado um trailer em que mostra o passado indo de encontro com o presente.

A trama acompanha Katie, uma jovem mulher que foge do seu passado num culto no sertão e tenta renovar a sua vida. Ela acaba indo trabalhar em centro de atendimentos para pessoas com necessidades especiais, determinada a mudar positivamente a sua vida. Lá ela terá que cuidar de Stephanie, uma mulher com síndrome de down.

É nesse momento, que suas tentativas de seguir em frente são confrontadas. Ela se depara com sinais de que demônios estão prontos para atormentar a mulher que está sob os seus cuidados. Apesar de todos os esforços e rituais que Katie prepara para lidar com os maus espíritos, fica cada vez mais difícil lidar com Stephanie, que continua ficando ainda mais doente.

Na produção, Stephanie é interpretada por Stephanie Kinkle, irmã do diretor, e Katie é vivida pela atriz Katie Groshong (A Measure of the Sin).

“Dementer”, escrito e dirigido por Kinkle, também conta com Brandy Edmiston, Eller Hall e Larry Fessenden (Colapso no Ártico) no elenco.

Confira:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui