Demi Moore faz reclamação sobre cachê dado a Bruce Willis

Demi Moore
Demi Moore, em entrevista ao The Late Late Show with James Corden, da CBS (Reprodução/YouTube – The Late Late Show with James Corden)

Depois de voltar aos holofotes e revelar vários problemas enfrentados em sua vida pessoal, a atriz Demi Moore fez agora uma outra revelação. Ela reclamou que o ex-marido Bruce Willis não deveria ter ganhado um cachê maior que o dela por conta de um filme que os dois fizeram. A afirmação foi feita em uma entrevista concedida ao The Late Late Show com James Corden, da CBS.

Durante o programa, ela foi questionada, inicialmente, sobre qual teria sido o pior filme em que já trabalhou. Ela logo respondeu que se tratava da produção Parasita (1982), dirigida por Charles Band. Logo depois, a atriz foi perguntada sobre qual ator, com quem ela havia trabalhado, ganhou um cachê maior que o dela sem merecer. A atriz então brincou, sendo também sincera: “Onde eu começo essa lista?”. E, em seguida, respondeu, citando o nome do ex-marido Bruce Willis.

Após a resposta, Demi Moore deu também uma gargalhada e disse que não seria a pessoa mais apta a dizer se ele realmente teria merecido ou não um salário superior ao dela por um filme. Ela também não revelou em qual dos filmes feitos por eles o ator teria recebido, sem merecer, um cachê maior que o dela.

Vale lembrar que Moore e Willis, que foram casados por 13 anos, atuaram juntos em três oportunidades: Pensamentos Mortais (1991), Beavis and Butt-head Conquistam a América (1997) e As Panteras Detonando (2003).

Recentemente, durante promoção da sua nova biografia, Inside Out (De Dentro Para Fora, em tradução livre), em participação no programa Good Morning America, Demi contou à apresentadora Diane Sawyer sobre sua relação com Ashton Kutcher, outro ator com quem ela foi casada.

Ela falou sobre um aborto que sofreu após seis meses de gestação. Esse e outros problemas culminaram com seu retorno ao abuso do álcool e dos remédios controlados. “Eu perdi o contato com tudo o que eu tinha, que era a minha família”, disse, falando sobre as filhas que teve com Bruce Willis.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.