Demi Moore revela como descobriu traição do ex-marido Ashton Kutcher

O ator Ashton Kutcher em The Ranch (Reprodução)

Ah, Hollywood. Em meio às dezenas de novidades sobre o cinema, a televisão e as plataformas de streaming, vez por outra a indústria é sacudida por escândalos de diferentes proporções. Um deles foi a traição cometida pelo ator Ashton Kutcher contra a sua então esposa Demi Moore, que agora, anos depois, abriu o jogo sobre como recebeu a devastadora notícia.

Durante promoção da sua nova biografia, Inside Out (De Dentro para Fora, em tradução livre), Demi contou à apresentadora Diane Sawyer do programa Good Morning America sobre o caso que levou ao fim o seu casamento com Kutcher, que teve início em 2005 e cujo divórcio foi oficializado em 2013.

De forma bastante inusitada, a atriz de 56 anos contou que a descoberta aconteceu por acaso, após receber um alerta do Google em seu telefone, com um artigo da revista Us Weekly no qual a assistente administrativa Sara Leal contou que manteve um affair com Ashton em 2011. Ela questionou o ator diretamente, que confirmou sem rodeios. “Acho que a minha resposta foi, ‘Você está tirando onda com a minha cara?’. E foi isso. Eu mal conseguia respirar”, revelou.

Força

Moore disse ainda que precisava comparecer a um compromisso em seguida, e que juntou todas as forças para fingir que nada estava acontecendo: “Eu tenho esse instinto incrível de auto-preservação. Gosto de me referir a ele como a minha própria armadura do Homem de Ferro. Eu a coloco e é como se… eu pudesse me dissociar do mundo”.

Também foi discutido um outro triste capítulo do seu casamento, durante o qual sofreu um aborto após 6 meses de gestação. Os conflitos culminaram com o seu retorno ao abuso do álcool e dos remédios controlados. “Eu perdi o contato com tudo o que eu tinha, que era a minha família”, se referindo as 3 filhas com o ator e ex-marido Bruce Willis.

Demi não tem outros projetos confirmados, enquanto Ashton protagoniza a última temporada de “The Ranch” e será produtor executivo da série “Going From Broke” para a Sony.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort