Demimonde: Série de J.J. Abrams para a HBO ganha ESTA novidade

Kira Snyder e a dupla formada por Rand Ravich e Far Shariat serão os coprodutores de Demimonde, nova série de J.J. Abrams para a HBO (Imagem: Reprodução)

A série de ficção-científica Demimonde, criada por J.J. Abrams para a HBO, passará a contar com três coprodutores. Kira Snyder (O Conto de Aia) e a dupla formada por Rand Ravich e Far Shariat (Life) vão atuar como showrunners, e ainda serão os responsáveis pela produção executiva juntamente com J.J. Abrams, além de Bad Robot, Ben Stephnson, de acordo com a informação repassada pelo The Wrap.

A trama é um drama com ótimas avaliações, que conta a história de uma luta mundial contra uma grande força bastante opressora e de uma família que busca desesperadamente um filho desaparecido. A HBO encomendou a produção ainda no começo de 2018, e J.J. Abrams e Kira Snyder foram os escolhidos para escrever o roteiro.

Vários estúdios se interessaram imensamente pelo roteiro, porém quem ganhou os direitos de produzir o drama, foi a HBO. Uma grande concorrente do canal, a Apple, teria feito uma oferta altíssima para conseguir os direitos do projeto, porém a HBO ganhou por ter uma parceria com a Bad Robot, algo que foi estabelecido graças a Westworld e Lovecraft Country.

Demimonde é a primeira série de J.J. Abrams desde de Alias, série estrelada por Jennifer Garner ainda em 2001. Já Snyder trabalhou na produção executiva de The Handmaid’s Tale, produção do Hulu. Ela ganhou o Emmy em 2017 e 2019, além de ser foi uma das indicadas a premiação. A produtora ainda realizou trabalhos de sucesso como The 100, na The CW e o filme Círculo de Fogo: A Revolta (2018).

A dupla Ravich e Shariat está na HBO desde 2018, o mais recente trabalho da dupla, é um spin-off de Game of Thrones, além de uma adaptação do romance Freaks Amour. Eles também criaram a série Crisis da NBC, produção de 2014.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.