Demolidor que nada! Charlie Cox pode estrelar outra série da Netflix; saiba qual

Charlie Cox em Demolidor
Charlie Cox em Demolidor (Reprodução)

Desde que Demolidor foi cancelada pela Netflix, o ator Charlie Cox não fez muitos trabalhos, e chegou a contar em entrevistas que recusou ofertas de papéis interessantes por acreditar que a série poderia ganhar uma nova temporada. Com fãs do programa ainda apostando que podem convencer a Marvel a trazer o programa de volta no Disney+, streaming da empresa, ou no Hulu, plataforma de streaming voltada para conteúdo adulto, surgiram boatos de que o personagem ainda pode fazer uma aparição em algum filme do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

O mais provável seria Homem-Aranha, cuja história, assim como a do demônio de Hells Kitchen também se passa em Nova Iorque, e ele poderia agir como advogado de Peter Parker, mas parece que não há nada certo, já que Cox afirma que ninguém da empresa sequer o procurou. Segundo os dados de contrato, o personagem Deadpool só poderia ser usado a partir de dois anos após a rescisão com a Netflix, algo que ocorre daqui a dois meses.

Mas uma informação veiculada pelo site We Got This Covered, afirma que tudo isso pode vir por água abaixo, já que o ator está pleiteando um papel em uma nova série da Netflix, Resident Evil. Segundo a matéria, a gigante do streaming estaria interessadíssima em trabalhar com Cox novamente, e vê neste projeto a oportunidade ideal para isso.

“Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é com o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso”, disse ele numa watchparty do site Comicbook.com sobre os boatos de que a série voltaria. “Se isso é verdade, não é comigo. É com outro ator. Claro, eu adoraria continuar. Adoraria me envolver com isso”, disparou. “Tive uma breve conversa com Eric e Jeph (showrunners) sobre o que foi planejado e esse tipo de coisa, porque fiquei realmente empolgado, como todos nós estávamos. Foi um choque real. Não sei quem é o culpado, sabe, porque às vezes acontece política, outras coisas, provavelmente até hoje não sei o que estava acontecendo nos bastidores”, contou ele sobre como soube do cancelamento da série, na mesma ocasião.