Denzel Washington e Julia Roberts vão voltar a contracenar em novo projeto; Saiba qual

Denzel Washington e Julia Roberts vão estrelar novo filme de suspense da Netflix juntos (Imagem: Reprodução)

Os atores Julia Roberts e Denzel Washington serão as estrelas do próximo suspense da Netflix, intitulado Leave the World Behind. As informações foram repassadas pelo The Hollywood Reporter. 

O filme será escrito e dirigido por Sam Esmail, o longa foi criado por Mr. Robot, e tem sua história baseada em um livro homônimo escrito por Rumaan Alam. A publicação ainda não foi lançada.

 A trama conta a história de um casal que vai para Long Island, um local bastante remoto onde ele pretendia descansar e aproveitar ao máximo suas férias junto com seus filhos adolescentes. Porém tudo começa a mudar, quando os donos da casa alugada voltam em um completo estado de pânico, relatando que um apagão repentino tomou conta da cidade.

Com isso, o casal acaba sem saber ao certo em quem deve acreditar, com isso as duas famílias acabam ficando juntas, e em uma situação chata e de grande tensão, pois estão sem internet, e também sem serviço de celular. O longa abordará temas como de raça, classe social, e ainda paternidade.

O filme marcará o trabalho em conjunto de Denzel Washington e Julia Roberts, 27 anos após O Dossiê Pelicano, produção de 1993 dirigida por Alan J. Pakula, que teve roteiro baseado no livro de John Grisham.

Já Sam Esmail é quem irá adaptar o romance, ele também ficou com a responsabilidade de dirigir o longa. Esmail é conhecido por ter criado a série Mr. Robot, produção da USA Network, que chegou a ser exibida no Brasil pelo canal Space, e também pela Record TV.

Leave the World Behind, como boa parte das produções de cinema nesse período de pandemia pelo novo coronavírus, segue sem nenhuma previsão para lançamento.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.