Depois de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan embarca em comédia; saiba mais

Kristen Wiig em “Missão Madrinha de Casamento” (Divulgação)

Depois de alcançar o estrelato com a franquia “50 de Tons de Cinza” ao lado de Dakota Johnson, Jamie Dornan tem apostado em projetos com perfis bem menos, digamos, “exóticos”. De acordo com o THR, o ator fará parte do elenco da nova comédia escrita e estrelada por Kristen Wiig e Annie Mumolo.

Barb and Star Go to Vista Del Mar” (Barb e Star vão para Vista Del Mar, em tradução livre) tem Wigg e Mumolo nos papéis principais, interpretando melhores amigas que deixam para atrás uma cidadezinha no oeste dos Estados Unidos para visitar Vista Del Mar, na Flórida. Lá chegando, a dupla sem querer é envolvida nos planos de um vilão que planeja matar todos na cidade. Dornan viverá Edgar, um espião desiludido que ficará no meio da confusão entre bandidos e mocinhas. A empresa Gloria Sanchez Productions, especializada em projetos com enfoque feminino, cuidará da produção. O filme terá Josh Greenbaum na direção e estúdio Lionsgate fará a distribuição, com lançamento previsto para 2020.

Próximo na lista

Para quem já está com saudades, será possível ver Jamie Dornan de volta às telonas ainda esse ano com o novo filme do diretor Drake Doremus. Ainda sem título, o longa terá o ator na pele de um escritor que luta com Sebastian Stan (Capitão América, Vingadores) pelo amor de Shailene Woodley (Divergente, Big Little Lies). Em seguida, atuará ao lado de outro “aluno” da Marvel, Anthony Mackie, no suspense de ficção científica “Synchronic”, interpretando dois paramédicos que tem suas vidas destruídas pelos efeitos de uma nova droga sintética de efeitos bizarros. Com direção de Justin Benson e Aaron Moorhead, o filme ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.