Depois de abandonar Família Real, Meghan Markle estaria irritada com Hollywood; saiba o motivo

Meghan Markle
Meghan Markle (Imagem: Reprodução/Instagram)

Se você achou que Hollywood ia se render ao talento de Meghan Markle depois que ela entrasse para a família real, achou errado. A atriz que estrelava a série Suits não está nada feliz com os convites para papéis que vem recebendo nos últimos tempos e acha que todos eles estão aquém de sua importância no cenário mundial.

A duquesa retornou aos Estados Unidos após dois anos de seu casamento com o Príncipe Harry, e afastada de seus afazeres reais, esperava uma recepção mais ‘calorosa’, de acordo com a revista Heat World, que afirmou que ela está irritada com o que já leu.

“Meghan realmente esperava escolher seus papéis no cinema e outras ofertas interessantes, mas tem sido um pouco difícil. Parece que alguns diretores de elenco estão com medo da negatividade em torno dela e da decisão de Harry de deixar a Família Real”, disse uma fonte da publicação.

“Até o momento, ela recebeu propostas para ter seu próprio talk-show diurno e também vagas de convidada em alguns pequenos dramas, séries de comédia e reality shows. Mas ela realmente sente que só pode colocar seu nome em projetos de prestígio, como fez quando narrou o documentário Elephants, da Disney”, continuou.

A duquesa voltou para o continente americano com o marido e o filho em novembro do ano passado, e chegou a morar alguns meses no Canadá até se firmar de vez em Los Angeles em março deste ano. É lá inclusive que ela está passando o período de confinamento por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. Uma notícia recente causou alvoroço em relação a Meghan e seus gostos: Uma biografia chamada Meghan and Harry: The Real Story, escrita por Lady Colin Cambell afirma que a duquesa tem propensão ao exagero, é viciada em fama, e usa a família real como ponte para o estrelato.