Depois de anunciar carreira pornô, filha de Steven Spielberg é presa e motivo choca

Mikaela Spielberg e o namorado Chuck Pankow (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Mikaela Spielberg, filha do premiado cineasta Steven Spielberg, foi presa no último sábado, 29, na cidade de Nashville, nos Estados Unidos. Segundo informa o The Hollywood Reporter, a polícia recebeu uma acusação formal de violência doméstica e a jovem de 23 anos teve que ir à delegacia prestar esclarecimentos.

Relatos afirmam que Mikaela foi presa por agredir Chuck Pankow, seu namorado e jogador profissional de dardos. A jovem ficou detida por 12 horas e foi liberada após o pagamento de uma fiança no valor de mil dólares.

Aparentemente, de acordo com o WZTV-TV, a agressão foi resultado de uma discussão iniciada após o casal retornar de um bar. Tudo teria começado com um “comentário rude”, dito pelo namorado. Depois disso, a jovem teria arremessado objetos no homem de 47 anos, o que acabou machucando um pulso e uma mão de Pankow.

Recentemente, Mikaela Spielberg anunciou a sua carreira como atriz e produtora pornô. Em entrevista ao The Sun, ela disse: “Me cansei de não poder capitalizar meu corpo e, francamente, me cansei de me dizer para odiar meu corpo. Também me cansei de trabalhar dia a dia de uma maneira que não estava satisfazendo minha alma”.

Ela ainda conta que adotou o nome Sugar Star para estrelar as suas produções. No entanto, Mikaela não pretende contracenar com outros atores e atuará sozinha. Em conversa com o jornal, a jovem revela que seus pais, Steven Spielberg e Kate Capshaw, ficaram “surpresos” no início, mas não “chateados” com a sua decisão.

“Isso não é como uma opção ‘fim de carreira’ ou ‘cheguei ao fundo do poço’. Esta é uma escolha positiva e empoderadora, percebi que não há vergonha em ter um fascínio por esse setor e querer fazer algo que seja consensual, seguro e são”, disse Mikaela Spielberg. Eça acrescenta: “A razão de eu não querer fazer nada fora do material solo é porque sinto que isso seria uma violação dos meus limites e do meu relacionamento com o meu parceiro”.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.