Depois de anunciar gravidez, atriz de Riverdale enfrenta divórcio

Vanessa Morgan como Toni Topaz em Riverdale
Vanessa Morgan como Toni Topaz em Riverdale (Reprodução)

Nem tudo são flores na vida dos famosos, e alguns dias depois de Vanessa Morgan anunciar sua gravidez através das redes sociais, o site do jornal Chicago Tribune anunciou que a atriz de Riverdale está se separando de seu marido, o jogador do Chicago White Sox, Michael Kopech. O atleta teria entrado com o pedido de divórcio no Condado de Morris, no Texas, onde nasceu, em 19 de junho.

O caso aparentemente já foi encerrado na última segunda-feira, 27 de julho sem a necessidade de uma audiência formal. Morgan, identificada como Vanessa Morgan Mziray na citação do divórcio, fez o anúncio sobre seu bebê na última sexta-feira, mas sequer mencionou Kopech, e fãs também notaram que ele estava ausente de todas as fotos que tinham a ver com a notícia.

Um representante de Morgan disse que Kopech é o pai, mas se recusou a fazer maiores comentários. Kopech e Morgan se casaram em 4 de janeiro no Historic Walton House, um local tropical ao sul de Miami. Madelaine Petsch, que interpreta Cheryl, par romântico de Morgan em Riverdale – serviu como dama de honra. Os membros do elenco de Riverdale, Skeet Ulrich e Drew Ray Tanner, estiveram entre os presentes na cerimônia. A atriz canadense postou pela última vez uma foto com Kopech no Instagram em 30 de abril em decorrência de seu aniversário.

“Estava discutindo manter essa parte da minha vida escondida, mas eu sabia que as pessoas veriam fotos eventualmente com a minha barriga e eu queria que vocês ouvissem isso de mim. Quero manter este capítulo da minha vida em particular, mas queria ser a primeiro a compartilhar as notícias. Estou muito feliz por receber meu bebê no mundo em janeiro deste ano. É quase como se tudo o que eu pensasse importasse nesta vida tivesse sido. completamente mudado”, escreveu Vanessa Morgan em seu Instagram.

ankara escort