Depois de descobrir que já teve COVID-19, Alyssa Milano faz vídeo assustador de seu cabelo caindo

Alyssa Milano (Divulgação)

Alyssa Milano revelou recentemente que foi hospitalizada e acabou descobrindo que possuía anticorpos para COVID-19, ou seja, ela já teve a doença em algum momento, e conforme relatou, recebeu três testes negativos anteriormente. Na última sexta-feira, 07 de agosto, a atriz de Charmed, e que confirmou que fará uma continuação da série Who’s The Boss?, que estrelou quando era criança, postou uma selfie usando uma máscara na cama de um hospital. “Fiquei muito doente com a Covid19 em abril. Eu ainda tenho muitos sintomas. Eu sou o que eles chamam de ‘caminhão de longa distância’. Na noite passada, senti um peso real no peito. Fui ao pronto-socorro apenas para ter certeza de que não era um coágulo de sangue. Felizmente, não foi”, começou ela na legenda de sua publicação.

“Este vírus é uma merda. Por favor, leve a sério”, escreveu, mas um outro problema estava mesmo por vir no último domingo, 09 de agosto, pois ela publicou um vídeo que mostrava escovando os cabelos e perdendo vários tufos. “Quis mostrar para vocês, o que o Covid faz com seus cabelos. Por favor leve isso a sério”.

Anteriormente, ela publicou a foto de quanto passou a sentir os sintomas da doença: “Esta era eu no dia 2 de abril, depois de ficar doente por duas semanas. Eu nunca estive tão doente. Tudo doía. Perda de olfato. Parecia que um elefante estava sentado no meu peito. Eu não conseguia respirar. Eu não conseguia manter a comida dentro de mim. Perdi 4 quilos em 2 semanas. Eu estava confusa. Febre baixa. E as dores de cabeça eram horríveis. Eu basicamente tinha todos os sintomas de Covid”. Ela disse que fez o teste de coronavírus duas vezes em março, mas ambos os testes apresentaram resultado negativo.

Além disso, uma vez que ela estava se sentindo melhor, ela fez um outro teste para determinar se ela tinha os anticorpos, mas novamente recebeu resultados negativos. “Depois de viver os últimos 4 meses com sintomas persistentes como vertigem, anormalidades estomacais, períodos irregulares, palpitações cardíacas, falta de ar, zero de memória de curto prazo e mal-estar geral, fiz um teste de anticorpos em uma coleta de sangue (não a picada no dedo) de um laboratório. Eu sou POSITIVA para anticorpos. Eu tive Covid19”, revelou ela em outra postagem. Os fãs chegaram a desconfiar que ela estava mentindo, o que a deixou nervosa: “Por que eu inventaria que tenho um vírus? Você só pode estar me zoando”, disparou.

 

ankara escort