Depois de dublar Dois Irmãos, Chris Pratt elogia habilidade particular de Tom Holland

Tom Holland
Tom Holland (Reprodução)

Chris Pratt e Tom Holland já se conheciam por terem estrelado filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) juntos, mas nunca tiveram tanto contato como agora. Os dois são responsáveis por dublar os personagens principais de Dois Irmãos (Onward), nova animação da Pixar/ Disney. Com inúmeras viagens e coletivas de imprensa para divulgar o longa eles ficaram cada vez mais amigos, e isso fez com que Pratt usasse suas redes sociais para relatar sua admiração pelo ator de 23 anos.

“Eu não posso deixar de dizer coisas boas o suficiente sobre meu amigo Tom Holland. Ele é arrojado, bonito, charmoso, e um dançarino incrível. Ele poderia realmente salvar o mundo com uma única dança, um talento incrível, mas o mais importante, ele é um cara muito bom, humilde, gentil, e bom de golfe. Basicamente, eu odeio ele por isso. Isso é tudo! De qualquer forma vá nos assistir em Dois Irmãos essa semana”, escreveu o astro de Guardiões da Galáxia em uma postagem no Instagram.

Sobre os talentos de Holland, ele já conseguiu mostrar toda sua desenvoltura na dança no programa Lip Sync Battle do Comedy Central no Reino Unido, dançando e dublando a música Umbrella, da cantora Rihanna. Na ocasião, ele estava acompanhado de Zendaya e ambos divulgavam o primeiro filme do Homem-Aranha.

O astro pouco a pouco tem se tornado o queridinho de Hollywood, e além de já estar se preparando para uma sequência das aventuras de Peter Parker, também irá estrelar e o filme Uncharted, baseado na série de videogames, na qual ele diz ser o melhor do roteiro cinematográfico que já leu.

Holland recentemente falou sobre o público ter feito montagens através de deep fake dele e de Robert Downey Jr. revivendo personagens do filme De Volta Para o Futuro. Ele revelou que não gostaria de fazer uma versão deste filme pois o considera perfeito do jeito que é, mas acabou falando que já foi sondado para tal.