Depois de elogios ao vivo, Keke Palmer entra para o elenco de série da Disney

Keke Palmer
Keke Palmer (Reprodução)

Keke Palmer fará parte do elenco da série do Disney+ A Família Radical (The Proud Family: Louder And Prouder), que está atualmente em produção. A atriz fará o papel de Maya Leibowitz-Jenkins, uma ativista de 14 anos que marcha incansavelmente ao ritmo de seu próprio tambor.

Ontem, os produtores executivos e de elenco da popular série animada de quase duas décadas atrás participaram de uma reunião virtual durante o Festival de Artes, Cultura e Entretenimento da NAACP. A estrela de Hustlers e Scream Queens anunciou que iria se juntar ao elenco. O painel contou com Kyla Pratt (Penny Proud), Tommy Davidson (Oscar Proud), Paula Jai ​​Parker (Trudy Proud), Jo Marie Payton (Suga Mama) e Cedric the Entertainer (Tio Bobby), criador/ produtor executivo Bruce W. Smith e produtor executivo Ralph Farquhar.

Pegando a história de sua personagem central Penny Proud, a nova série também incluirá sua família maluca: os pais Oscar e Trudy, irmãos gêmeos BeBe e CeCe e sua avó Suga Mama (e Puff!), Além de sua leal equipe Dijonay Jones, LaCienega Boulevardez e Zoey Howzer, entre outros. Jo Marie Payton havia confirmado em janeiro deste ano que A Família Radical iria voltar em uma participação no Good Morning America, que era apresentado por Palmer, que não conseguiu conter a emoção ao dizer que adorava o desenho e mal esperava a hora de vê-lo novamente nas telas.

“Você interpretou uma avó em uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, A Família Radical. Você interpretou a Suga Mama, o que você tem dela em você?”, questionou a atriz na ocaisão. “Suga é grande e responsável. É tudo o que tenho a dizer, além do que Suga Mama fará novos episódios em fevereiro”, revelou, e Keke completou “No Disney+ certo? Mal posso esperar”. Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, os novos episódios precisaram ficar para depois.