Depois de Emily Bett, como Felicity, saiba quem deixa o elenco de Arrow

Roy Harper
Roy Harper (Divulgação)

O ator Colton Haynes, que dá vida ao Roy Harper, o Arsenal, deixou o elenco da série Arrow, seguindo os mesmos passos da personagem Felicity, interpretada por Emily Bett Rickards. Colton tinha voltado na sétima temporada, mas um ano depois, vai ter que abandonar a trama.

Beth Schwartz, showrunner da série, disse ao Green Arrow TV que espera a participação de Haynes na última temporada. “Nós esperamos ter ele de volta. Nós amamos ele e obviamente ele é uma das bases da série”, falou. A oitava temporada da série será lançada em outubro. O primeiro episódio da próxima temporada vai ser ambientado uma semana após o fim da sétima temporada.

Stephen Amell

Em tempo, o protagonista da série, Stephen Amell, revelou que a série já tinha que ter acabado faz tempo. “Eu acho que já chegamos no nosso limite. Era isso que eu pensava quando conversei com o Greg Berlanti ainda na sexta temporada. Senti como se nós tivemos feito o que podíamos. Achava que teoricamente a sétima temporada deveria ter sido o fim. Mas voltar com 10 episódios… o que eles conseguiram fazer é muito legal. Não é parecido com nada que vocês já tenham visto. A cada episódio é tipo, ‘Espera um minuto, o quê?’“, disse, pelo Facebook Live.

O produtor Marc Guggenheim meio que concorda com o pensamento de Amell. “Nós chegamos coletivamente à mesma conclusão, que é vamos terminar no topo. As pessoas ainda estão falando sobre a série, o que é difícil quando se está na oitava temporada“, disse ele, durante Comic Con.

bostancı escort