Depois de namoro com Sean Penn, Charlize Theron nunca mais quer morar com um homem

Charlize Theron (Imagem: Divulgação)

Estrela de The Old Guard, filme da Netflix, Charlize Theron, que costuma manter-se discreta em relação a sua vida pessoal, colocou a boca no trombone e revelou que acredita que depois de sua relação com Sean Penn, não deseja morar na mesma casa que um homem, nem ser casada morando na mesma casa.

“Não sei se serei capaz de voltar a viver com alguém outra vez. Sendo totalmente franca, pode ser que essa pessoa precise comprar a casa ao lado da minha. Eu não sei se ainda tenho essa capacidade, saber lidar com toda essa p***a. Estou velha demais para esse tipo de merda”, disparou ao jornal Daily Mirror.

Theron namorou Penn de 2014 a 2015, e antes disso teve um relacionamento de nove anos com o ator irlandês Stuart Townsend. “A minha vida não tem espaço no momento para algo do tipo acontecer, algo que já é muito difícil quando você não é uma mãe solteira. E mesmo assim, não sinto nenhuma necessidade do tipo”, continuou ela que adotou duas filhas terminar com Towsend.

“Eu gosto de ir a encontros. Acho que faço o que todo mundo faz. Estou aberta, eu me divirto. Eu posso ter uma troca divertida com alguém. Mas eu não sei se vamos fazer sexo. Eu não sei o que vai acontecer”, disse a atriz que ainda desmentiu os boatos de que ela chegou a ser casada com o ator de 59 anos. “Isso não é verdade, nem essa coisa de que ‘quase me casei com Sean’. Isso é uma merda. Nós namoramos. Isso foi literalmente tudo o que fizemos. Definitivamente éramos exclusivos, mas durou apenas um ano. Nós nunca nos mudamos. Eu não ia me casar com ele. Não foi nada disso”, concluiu.

Recentemente durante uma participação na Comic Con At Home, a atriz falou do mercado dos filmes de ação para mulheres e comemorou a mudança de pensamento de Hollywood, e relembrou que durante o filme Uma Saída de Mestre, de 2003, os diretores não acreditaram em seu potencial, e colocaram ela para treinar seis vezes mais que os homens achando que ela não daria conta, mas ela acabou superando todos eles, até Mark Wahlberg, que chegou a vomitar ao tentar fazer um movimento.

ankara escort