Depois de negativas, Príncipe Harry e Meghan Markle teriam aceitado gravar reality sobre ISSO

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle (Divulgação)

A duquesa de Sussex Meghan Markle não é uma estranha no universo do entretenimento, tendo atuado em alguns filmes e programas, e embora muita gente diga que a profissão de atriz da moça não agrada a família real britânica, ela está pronta para elevar isso a um novo nível. Depois de ser matérias de diversos jornais por suas absurdas exigências de privacidade, ela quer mostrar ao mundo que pode ser uma pessoa aberta aos novos tempos e participar de um reality show com o marido, o duque, conhecido como Príncipe Harry.

O contrato dela com a Netflix previa que ela ficaria apenas atrás das câmeras, em projetos de produção, e até de dublagem de documentários, como ela fez para a Disney há cerca de um ano, porém o tabloide The Sun afirma que Markle quer que o mundo a veja como ela realmente é. A notícia – mais tarde negado pelo casal – dizia inicialmente que eles permitiriam que as câmeras da Netflix os acompanhassem por três meses em uma série documental ‘de bom gosto’ enquanto eles viviam sua nova vida no chique Montecito, Califórnia.

“Eles podem ter tido todas essas ideias grandiosas sobre a produção de épicos destacando as causas ambientais e a lacuna da pobreza, mas a Netflix obviamente quer seu quilo de carne”, disse uma fonte ao The Sun, sobre o streaming querer explorar outras vertentes para atrair sua audiência. Outra fonte insistiu que os documentários se concentrarão principalmente em sua filantropia, e não no que ela e o marido fazem a portas fechadas, e não está claro se as câmeras serão permitidas em sua nova mansão avaliada em 14 milhões de dólares.

“Mas ainda será uma visão fascinante e Meghan espera que os espectadores vejam a verdadeira ela”, disse uma fonte ao The Sun. Um representante do casal negou a reportagem ao jornal The Post desta segunda-feira, 28 de setembro, dizendo: “O Duque e a Duquesa não estão participando de nenhum reality show”. Nos últimos dias, o casal tem chamado a atenção por opinar publicamente nas eleições americanas. A editora do The Sun chegou acusar o casal de hipocrisia, já que foi para a California alegando buscar privacidade, mas não para de dar declarações. “Quanto mais eles falam sobre si mesmos, mais as pessoas vão querer que eles façam exatamente isso e não vão se interessar por mais nada que eles tenham a oferecer”, disparou.  A Netflix disse ao The Sun que eles têm “vários projetos em desenvolvimento, incluindo uma série de documentários inovadores sobre a natureza e uma série de animação que celebra mulheres inspiradoras, mas não estamos divulgando nada da lista de programação neste momento”.