Depois de saída de diretor, Doutor Estranho tem nova lamentável baixa no elenco

Rachel McAdams em Doutor Estranho
Rachel McAdams em Doutor Estranho (Reprodução)

A coisa está complicada na Marvel, no que diz respeito à sequência de Doutor Estranho, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Depois de o diretor Scott Derrickson deixar o projeto alegando divergências criativas devido à interferência pesada de Kevin Feige (diretor da Marvel Studios), outro membro da equipe do filme acaba de abandonar o projeto: Trata-se de Rachel McAdams, atriz que já avisou que não retornará para a sequência.

Ela interpretou a Dra. Christine Palmer no primeiro longa, uma ex-aluna de Stephen Strange e uma das únicas pessoas a ajuda-lo após seu acidente de carro que o deixou debilitado. Segundo a Variety, ela não estará mais presente, mesmo que sua personagem estivesse nos roteiros iniciais do filme.

Segundo o site We Got This Covered, Rachel deixou a produção na mesma época que Derrickson pois se recusou a fazer o filme sem ele, e com isso, mais um par romântico de personagem da Marvel vai embora. Isso já aconteceu antes, com Natalie Portman, nos dois primeiros filmes do Thor.

Ela interpretava uma cientista de física quântica, que se apaixonava pelo herói, e ele por ela, mas embora, ela tenha sido citada nos filmes posteriores, a Marvel não tinha espaço para ela e preferiu jogar por terra o interesse amoroso do Deus do Trovão. Mas neste caso, nem tudo está perdido já que o diretor Taika Waititi anunciou que a personagem voltará para Thor: Love and Thunder, não só como uma estudiosa, mas como a versão feminina de Thor.

Com isso, é possível ainda que Rachel McAdams retorne ao universo cinematográfico da Marvel algum dia, pois tem status o suficiente para garantir um papel assim que quiser voltar. No novo filme do Doutor Estranho, além de Benedict Cumberbatch, BD Wong e Chiwetel Ejiofor de volta, teremos ainda um reforço no elenco com Elizabeth Olsen interpretando Scarlet Witch. Vale lembrar que a série da Feiticeira Escalarte no Disney Plus terá grande importância nos acontecimentos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, previsto para chegar aos cinemas em maio de 2021.

bostancı escort