Depois de série cancelada na Netflix, personagem da Marvel pode ganhar filme solo

O Justiceiro
O Justiceiro (Reprodução/ Netflix)

Depois que a Disney fechou o acordo de compra da Fox, e conseguiu ter acesso a diversos personagens que até então estavam sob domínio da empresa, foi questão de tempo até que as séries da Marvel na Netflix chegassem ao fim. Mesmo fazendo parte indiretamente do universo dos Vingadores, acreditou-se que Kevin Feige, todo poderoso da Marvel Studios em algum momento iria querer reiniciar Jessica Jones, Demolidor, Justiceiro, Luke Cage e Punho de Ferro.

Há rumores que muitos deles podem retornar ao MCU, embora nada tenha sido confirmado oficialmente. Jessica Jones é cotada para aparecer em Capitã Marvel 2, enquanto o Demolidor, além de aparecer em Homem-Aranha 3, teria a quarta temporada de sua série, mas numa abordagem que pudesse caber numa classificação livre na Disney Plus.

Agora, quanto às aventuras de Frank Castle sendo sempre voltadas para maiores 18 anos, é possível que ele não apareça no novo streaming, porém o roteirista Adam G. Simon, revelou que chegou escrever um filme do Justiceiro para os estúdios Marvel antes que a série da Netflix fosse ao ar.

“Na minha opinião, encontramos Frank Castle quando o deixamos no final da série, mas agora completamente ciente de que tanto heróis como vilões representam uma ameaça para a sociedade. Então ele procura aquele que considera responsável por todas as mortes de civis, e que organizou todas as armas para serem usadas em um tipo de destruição em massa:  Nick Fury. O problema é que mal sabe ele que está sendo usado. O início da dupla acontece no primeiro ato do filme, e posteriormente temos uma situação em que eles estão fugindo de todos os heróis e vilões”, contou ele.

Segundo o autor, a história que teria classificação para espectadores acima dos 18 anos, incorporaria ainda outros personagens do universo Marvel como Natasha Romanoff, Sam Wilson, e Bucky Barnes. Será que é possível que a Marvel resolva utilizar essa história em um projeto futuro?