Depois de Snyder Cut, Exterminador de Joe Manganiello pode voltar às telonas

Exterminador (Joe Manganiello)
Exterminador (Joe Manganiello) (Reprodução)

Muita gente não se lembra, mas o Exterminador, personagem de Joe Manganiello, faz parte do Universo estendido da DC, pelo menos fazia. Ele apareceu na cena pós-crédito de Liga da Justiça, mas depois que o filme foi uma decepção comercial para a Warner Bros., o estúdio parece ter cortado tanto o personagem como o ator de qualquer plano subsequente.

Slade Wilson, o Exterminador seria o vilão principal do filme The Batman, àquela altura protagonizado por Ben Affeck, e teria seu próprio filme solo, dirigido por Garetn Evans.

Agora que o Snyder Cut finalmente vai ver a luz do dia na HBO Max, depois de uma campanha de quase dois anos e meio feita pelos fãs, ninguém mais está apostando nada sobre o que pode acontecer com os filmes da DC nos cinemas, e já começaram a surgir rumores sobre a volta dos antigos projetos.

O primeiro rumor que surgiu foi que os proprietários da AT&T, donos da Warner, querem que Affleck retorne para viver Batman no seu filme solo, o que também levaria a Manganiello a interpretar o vilão novamente. Mas novos boatos dão conta que de o assassino pode aparecer no filme do Flash.

De acordo com o site We Got This Covered, o filme do velocista escarlate vai usar a conhecida narrativa do Flashpoint dos quadrinhos, e em uma determinada linha temporal, Slade Wilson pode aparecer procurando sua filha, Rose, uma das personagens da segunda temporada da série Titãs.

Nos quadrinhos, a jovem é fruto de um caso que o vilão teve, e não sabia de sua existência até a adolescência. Ainda não está claro como isso vai se encaixar com a história do Flash, mas os fãs desejam mais do que tudo, ver Manganiello dar vida ao malvado, que está em praticamente todas as animações dos Titãs, e foi o grande vilão da segunda temporada de Arrow, interpretado por Manu Bennet.