Depois de sugerir morte de Jennifer Aniston, algo chocante acontece a Harvey Weinstein

Jennifer Aniston como Rachel de Friends
Jennifer Aniston como Rachel de Friends (Imagem: Reprodução)

Parece que Harvey Weinstein realmente está pagando por todos os seus pecados. Preso após ter sido condenado por crimes sexuais no mês passado, o ex-produtor sofreu uma queda na prisão na qual se encontra, em Rikers Island, nos Estados Unidos.

Segundo a CNN, uma assessora de Harvey comentou que ele estava reclamando de tontura. “cabeça estava latejando o tempo todo”, dizia ele. Enquanto isso, advogados do ex poderoso de Hollywood querem que o mesmo fique somente cinco anos na prisão, pois acreditam que ele pode morrer no local.

Cabe lembrar, antes de ser levado, Weinstein passou por uma cirurgia que removeu um bloqueio cardíaco. “Ele foi constantemente prejudicado pela mídia, tendo sido condenado há muito tempo no julgamento da opinião pública”, declararam os advogados sobre o ex produtor, de 67 anos.

A justiça ainda não anunciou a pena de Harvey, porém, estima-se que ele deva ficar em regime fechado por cerca de 25 anos, após acusações de agressão sexual e estupro. Acusações que envolvem até Jennifer Aniston.

Também assediada, Jen planejava denunciá-lo, e ao ser informado do fato, conforme o Page Six, trocou mensagens com sua porta-voz, no ano de 2017, nas quais continha uma mensagem a respeito da estrela de Friends.

“Jen Aniston deve ser morta”, respondeu ele, ao ser avisado que uma das artistas mais queridas do mundo também pretendia denunciá-lo à polícia.

À Variety, Jen havia dado detalhes, em 2019, de uma abordagem feita por Weinstein: “Estava sentada à mesa do jantar com Clive [Owen], e nossos produtores e um amigo meu estavam sentados comigo. E ele literalmente chegou à mesa e disse ao meu amigo: ‘Levante-se!’ E eu fiquei tipo ‘Oh meu Deus’. E então meu amigo se levantou e se mudou e Harvey se sentou. Foi exatamente esse nível de comportamentos grosseiros”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.