Depois do sucesso, A Família Addams 2 ganha pôster e data de estreia

A Família Addams 2
A Família Addams 2 (Divulgação)

A animação A Família Addams, de 2019, ganhou uma sequência que está prevista para estrear muito mais breve do que se imagina, mais precisamente no Halloween do ano que vem, nos cinemas. Os produtores anunciaram a notícia através de um tweet nesta quarta-feira, 07 de outubro. O primeiro filme teve orçamento estimado em 24 milhões de dólares e chegou a arrecadar 203 milhões em bilheterias em todo o mundo, o que deu o pontapé inicial para uma sequência. 

A notícia sobre um segundo filme foi relatada pela primeira vez no ano passado, quando os diretores Greg Tiernan e Conran Vernon falaram com o site ComicBook.com e explicaram sua abordagem para a segunda parcela. “Com qualquer sequência como essa, você tem que mover os personagens para frente e tentar explorar um novo território com eles”, disse Tiernan. “Então, você sabe que não adianta apenas regurgitar as mesmas coisas, não importa o quão engraçado possa ser. Então, obviamente, não podemos dizer muito sobre isso, mas isso é algo que faremos. Estabelecemos as bases com este filme, especialmente para pessoas que não estavam familiarizadas com a Família Addams. Porque é claro, já se passaram mais de 20 anos desde o último grande filme com os Addams, então há muitos [espectadores] mais jovens, e especialmente a geração mais jovem que não sabe quem são esses personagens. Então, tivemos que estabelecer isso no primeiro filme”.

“Então, nós fizemos isso, e nos sentimos bem-sucedidos, no primeiro. E o próximo passo é saber bem, como podemos ser maiores ou melhores com esses personagens? Então é basicamente o que faremos em breve, é desenvolver e rastrear”, completou. O pôster divulgado pela conta oficial do filme no Twitter, mostra Wandinha com sua habitual cara de deboche, com a frase “Uma sequência. Que original!”. A data de estreia no Brasil ainda não foi anunciada.