Depois do sucesso do filme, Coringa está pronto para um novo e incrível projeto

Filme Coringa
Coringa, em foto de divulgação para o filme (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Depois do enorme sucesso, Coringa está pronto para estrelar um novo projeto. No entanto, não é aquilo que poderíamos imaginar. Segundo conta o Deadline, Coringa vai ganhar um show internacional ao vivo. E a apresentação já começa no dia 30 de abril em Londres.

Em meio a vários elogios a atuação de Joaquin Phoenix como o protagonista da trama e ao próprio filme, a produção se destacou também por sua trilha sonora, composta por Hildur Guðnadóttir, que inclusive já ganhou na categoria no Globo de Ouro, no Critics’ Choice Awards, no BAFTA e ainda está indicada ao Oscar.

O evento, que será exibido para todo o mundo, contará com uma orquestra completa. A abertura em Londres será comandada por Jeff Atmajian, o maestro e orquestrador da trilha sonora original do filme, que será apresentada no show.

“Eu estou emocionado para ver e ouvir Coringa nos cinemas com uma orquestra ao vivo. Quando gravamos a música, a orquestra trouxe uma performance tão profunda e detalhada que nós realmente prendemos a respiração durante toda as sessões de gravação. Foi uma linda jornada. Estou feliz em chegar lá de novo e ver uma nova audiência tendo essa experiência”, disse a compositora Guðnadóttir ao Deadline.

Já o diretor Todd Phillips acrescenta: “Falo por toda a equipe do Coringa quando digo como estamos emocionados por trabalhar com Senbla e Ollie Rosenblatt no Joker – Live in Concert. Eu acho que é uma maneira maravilhosa de o público experimentar a pontuação imersiva e assustadora de Hildur Guðnadóttir, testemunhando a queda de Joaquin Phoenix na loucura como Arthur”.

A abertura acontecerá no Eventim Apollo, em Londres, no dia 30 de abril. Ainda serão anunciados novos locais e datas que o evento irá passar.

Coringa tem sido reconhecido em diversas premiações, com destaque para a atuação de Joaquin Phoenix. E vale lembrar que o filme está concorrendo em 11 categorias no Oscar 2020, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Diretor.

Reveja o trailer:

Além de Joaquin Phoenix como Arthur Fleck, o longa de drama e suspense ainda conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Marc Maron, Frances Conroy, Bill Camp, Brett Cullen, Douglas Hodge, Shea Whigham, Dante Pereira-Olson, Josh Pais, Carrie Louise Putrello, Sondra James, Glenn Fleshler e Murphy Guyer.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort