Derivada da franquia Bad Boys, série L.A. Finest é cancelada após segunda temporada

L.A. Finest (Imagem: Divulgação)

Estrelada pela dupla Jessica Alba e Gabrielle Union, a série L.A. Finest foi cancelada pelo canal a cabo Spectrum, em sua segunda temporada.  O piloto da série, um derivado de Bad Boys, que ficou famoso pela série de filmes estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, chegou a ser rejeitado pela NBC antes de acabar nas mãos dos executivos do canal por assinatura que produziram uma temporada completa.

A produção acompanhava Syd (Gabrielle Union), que apareceu em Bad Boys 2, irmã de Marcus (Lawrence), em sua nova carreira como detetive em Los Angeles, junto com Nancy McKenna (Jessica Alba), uma mãe que sente uma certa inveja do estilo de vida de Syd. Ela se mudou para Los Angeles, onde passa a trabalhar com uma força policial.

Com 13 episódios, a primeira temporada de L.A. Fines conseguiu uma boa audiência, mas não agradou aos críticos. Mesmo assim, o canal decidiu dar sinal verde para a produção de uma segunda temporada. Ernie Hudson, Zack Gilford, Duane Martin e Ryan McPartlin também fazem parte do elenco.

L.A. Finest teve criação de George Gallo, o mesmo responsável pela saga cinematográfica, L.A.’s Finest tem como showrunner Pam Veasey, (CSI Miami, CSI Cyber). Jerry Bruckheimer fez às vezes de produtor,  que assim como Gallo também exerceu a função nos três filmes da franquia.

Os episódios, no entanto, estrearam com meses de atraso devido aos protestos e manifestações contra brutalidade policial que tomaram conta dos Estados Unidos, após o assassinato de George Floyd. Com a estreia, a audiência veio abaixo e “L.A. Finest” foi cancelada.

Os episódios restantes foram exibidos em forma de “maratona” pelo no canal no último dia 9. Além do Spectrum, a primeira temporada da série foi exibida na Fox. No Brasil, L.A. Finest é transmitida pelo canal pago AXN. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort