Derivada de The Walking Dead pode dar fim a um grande mistério

Rick Grimes (personagem vivido pelo ator Andrew Lincoln) em Fear The Walking Dead, primeira derivada do universo original da franquia (Imagem: Divulgação)

O universo da série The Walking Dead continua em expansão. Agora, mais uma série derivada se aproxima de sua estreia. E, com a chegada do spin-off The Walking Dead: World Beyond, um grande mistério da trama pode chegar a seu fim. É o que explica o site de notícias de entretenimento CBR. De acordo com o portal, a série pode explorar o paradeiro do personagem Rick Grimes (vivido pelo ator Andrew Lincoln).

Embora o personagem esteja reservado para os filmes derivados de The Walking Dead, o CBR indicou que isso também pode ser explorado no novo derivado. De acordo com o portal, há uma grande maneira disso ocorrer. E a principal possibilidade são os misteriosos helicópteros que apareceram no início do episódio que marca a saída de Grimes da série. As aeronaves podem ser retomadas de alguma forma.

E, para saber se o personagem Rick Grimes será abordado na série, não será preciso esperar muito tempo, já que uma data de estreia para o spin-off já foi revelada. De acordo com informações que circulavam anteriormente pela internet, a série derivada chegaria para o público internacional, por meio da AMC, na primavera norte-americana de 2020. Segundo a emissora, será este realmente o período em que a trama vai chegar às telinhas para os fãs e espectadores assíduos da franquia The Walking Dead.

O período mais certo para a estreia será no fim do mês de abril, depois do retorno da segunda etapa da atual temporada de The Walking Dead. Vale lembrar que a trama original volta em 23 de fevereiro de 2020, depois de ter suas exibições pausadas por conta das festas de fim e início de ano. No próximo ano, The Walking Dead chega com o próximo episódio inédito da 10ª temporada.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort