Crise nas Infinitas Terras
Tom Ellis (o Lucifer) nos bastidores de Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação/The CW Television Network)

A participação do personagem Lucifer no crossover Crise nas Infinitas Terras, baseado em personagens adaptados da DC e levados para a televisão em séries da emissora norte-americana The CW Television Network, foi um momento surpreendente para os fãs das histórias da companhia. A presença do ator Tom Ellis na série e sua relação com Constantine deixou o público animado.

Por conta disso, muitos começaram a se perguntar sobre a possibilidade de haver um crossover entre os dois personagens, o Lucifer, vivido pelo ator Tom Ellis e em breve em sua última temporada na série homônima, presente no serviço de streaming Netflix, e o personagem John Constantine, vivido pelo ator Matt Ryan nas produções da DC para a CW. Agora, o showrunner de Lucifer se pronunciou sobre a possibilidade.

Em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Entertainment Weekly, Joe Henderson brincou dizendo que há algumas ideias sobre um derivado com os dois personagens. Entretanto, nada ainda está certo. Na conversa com o site da revista Entertainment Weekly, o showrunner ainda falou que a relação entre os dois personagens poderia, com certeza, ser explorada em um spin-off, sobretudo a partir do sucesso com Crise nas Infinitas Terras.

“Eu tenho algumas ideias. A propósito, naquela cena [do crossover Crise nas Infinitas Terras], acrescentamos apenas dois detalhes. Primeiro, foi o flerte do Lucifer. E, então, a interação com o Constantine. O resto foi a equipe [do seriado The Flash, integrante de Crise nas Infinitas Terras] que criou. Acho que eles fizeram um trabalho maravilhoso ao capturar a essência do Lucifer”, disse o showrunner.

E completou: “Eu tenho algumas teorias sobre o relacionamento deles que poderia ser explorado em um spin-off”. Com isso, não seria estranho se um derivado surgisse em breve. Apesar de toda a animação do público e do roteirista, vale lembrar que nada ainda foi confirmado oficialmente. Pela frente, os fãs poderão ver Lucifer em sua quinta e última temporada na Netflix, na série homônima, que integra o catálogo do serviço.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui