Derivado de Os Mercenários reaviva notícias sobre novo filme da franquia

Rambo
Cena do ator Sylvester Stallone (no trailer de Rambo: Até o Fim, que chegou aos cinemas em 2019), que deve voltar em breve às telonas com a franquia Os Mercenários (Imagem: Reprodução / YouTube – Lionsgate Movies)

Depois que começaram a surgir, nos últimos dias, informações sobre o novo derivado da franquia Os Mercenários, que será focado no personagem Lee Christmas, vivido pelo ator Jason Statham, notícias sobre o novo filme da franquia foram reavivadas. Agora, os boatos sobre o quarto longa da saga original foram retomados e muitos acreditam que a história será levada às telonas em breve.

Com o anúncio do derivado, voltaram a circular pela internet as informações de Sylvester Stallone (responsável por interpretar o personagem Barney Ross na franquia original) sobre o próximo filme, que pode sair em breve. Em julho de 2019, o astro usou sua conta oficial na rede social Instagram para falar sobre o possível longa. Vale lembrar que o último filme de Os Mercenários, o terceiro da lista, foi lançado há seis anos, em 2014.

“Todos esses fogos de 4 de julho me fizeram pensar! Estou começando a planejar a próxima aventura”, declarou Stallone por meio da publicação, que contava ainda com uma foto sua caracterizado como o personagem Barney Ross, o protagonista de Os Mercenários. A imagem acabou deixando os fãs animados. E, agora, as possibilidade de retorno da franquia original foram reavivadas, sobretudo por conta do derivado que está por vir.

Vale lembrar que as informações sobre o spin-off chegaram por meio do site de notícias de entretenimento ComicBook. O portal revelou que há um projeto envolvendo uma cinessérie que já está sendo desenvolvido. Além disso, de acordo com informações do site CinePOP, ainda não se sabe quais atores irão retornar de fato para a parte quatro de Os Mercenários, mas, segundo o portal, os atores Sylvester Stallone e Randy Couture já estariam confirmados.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort