Vingadores: Ultimato se tornou o maior sucesso financeiro da história dos cinemas mundiais (Imagem: Divulgação)

2019 foi um ano de grandes sucessos de bilheteria. Embora tenha tido a companhia de outros fenômenos nas salas de cinema, Vingadores: Ultimato tem o posto de longa-metragem mais visto do ano e, de quebra, tem a maior bilheteria da história. Depois de tanto sucesso, os irmãos Russo, que são os responsáveis pela direção do filme, ainda não foram escalados para nenhum projeto da Marvel. Mas isso pode acontecer a qualquer momento.

Durante uma conversa com o Inverse, Joe Russo revelou que pretende retornar ao MCU (Universo Cinematográfico Marvel), mas dessa vez em um formato diferente: trabalhando na produção de uma série. Para Russo, seria divertido produzir O Cavaleiro da Lua. “Acho difícil dizer porque estamos no meio de Cherry agora. Estamos em uma locação em Cleveland gravando neste momento, mas qualquer coisa que a Marvel faz é especial e tivemos uma relação de trabalho incrível com eles, então certamente vamos encontrar algo para retornar”, afirmou o cineasta.

O Cavaleiro da Lua

A história de O Cavaleiro da Lua mostra a vida de Marc Spector, um militar e mercenário que morre, mas acaba retornando à vida com poderes. Ele acaba se transformando em um problemático vigilante. O personagem ganhará uma série no Disney+, mas ainda não se sabe exatamente quando. Ela deve vir na próxima leva, que sucede a primeira que chegou junto com o lançamento do novo serviço da companhia do Mickey.

Por falar em Vingadores, os roteiristas de Ultimato falaram se existe alguma possibilidade de Chris Evans retornar ao MCU. Na opinião de Christopher Markus, o ator não deve voltar. O profissional afirmou que não gostaria de vê-lo de volta pois, embora adore o Capitão América e Evans, sente que sua história foi encerrada, assim como a Tony Stark.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui