Descubra a nota de O Exterminador do Futuro 6 no Rotten Tomatoes

Arnold Schwarzenegger
Cena de Arnold Schwarzenegger em trailer do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Imagem: Reprodução / YouTube – Fox Film do Brasil)

Mais um potencial grande sucesso está prestes a chegar às salas de cinema de todo o mundo. Sexto filme de uma das franquias mais famosas do planeta, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio será lançado no Brasil no próximo dia 31 de outubro. As expectativas ainda são positivas depois que as primeiras reações foram publicadas no Rotten Tomatoes. Até o momento, o longa-metragem garante uma aprovação de 64% no site.

Essa média se baseia em um total de 50 críticas, sendo 32 positivas e 18 negativas. Com isso, a nota é, até o momento, de 5.81/10. De acordo com o consenso geral, o novo capítulo da saga mostra uma melhora significativa com relação aos antecessores, ainda que não possua um “poder de fogo” no mesmo nível dos melhores longas da franquia.

Cabe lembrar aos usuários que o positivo status de “Fresh” no Rotten Tomatoes não é um certificado fácil de ser conquistado pelas produções. Para se ter uma ideia, é necessário que a produção fique acima de 70% de aprovação e tenha, no mínimo, 80 reviews. Destas, pelo menos cinco devem ser de grandes veículos.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O novo capítulos da saga O Exterminador do Futuro conta com a luxuosa participação dos veteranos Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger, que interpretarão seus personagens originais. Também estão no elenco do longa-metragem os atores Gabriel Luna, Natalia Reyes, Mackenzie Davis e Diego Boneta.

Os últimos filmes da franquia não foram muito bem recebidos e podem ser considerados grandes fracassos em bilheteria. Agora, a continuação traz novas e grandes expectativas, já que a história vai “ignorar” todos os eventos vistos depois de Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final (1991). Dessa forma, servirá como uma sequência da obra original.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.