Descubra as novas informações sobre os filmes de The Walking Dead

Greg Nicotero dirige Andrew Lincoln em cena de The Walking Dead
Greg Nicotero dirige Andrew Lincoln em cena de The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Quando Andrew Lincoln deixou o protagonismo de The Walking Dead na nona temporada, não deu nem tempo de os fãs ficarem tristes, e logo a AMC, emissora que produz e exibe a série nos Estados Unidos, anunciou que o ator encabeçaria um projeto especial com três filmes da franquia. De lá para cá, muita água passou debaixo dessa ponte, e o projeto se encontra atualmente parado por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. A trilogia revelará o que aconteceu com o personagem ao deixar seus amigos a bordo de um helicóptero.

Durante um painel virtual da Skybound Xpo, o co-fundador da Skybound Entertainment, o produtor executivo da franquia, David Alpert, deu uma atualização sobre o primeiro filme: “Estamos avançando bastante. Estamos apenas neste espaço em particular onde temos que esperar. Não podemos filmar agora, então é isso que nos impede”, disse ele citando a pandemia.

“Estamos desesperados para voltar à produção e dar tudo certo, mas temos algo realmente emocionante, realmente único, realmente diferente e mal podemos esperar para começar. Só temos que esperar por isso e estarmos seguros”, disparou ele. O criador da franquia, Robert Kirkman, também disse no mesmo painel que o retorno de Rick nas telonas se beneficiará da desaceleração do setor causada pelo COVID-19.

“Há toneladas de coisas acontecendo nos bastidores. Não quero que ninguém pense que estamos apenas esperando que essa pandemia termine”, disse Kirkman. “Eu diria que, se alguma coisa que a pandemia vai melhorar, são os filmes. Os filmes liderados por Rick Grimes estão entre eles, porque estamos tendo muito mais tempo para garantir que ele seja perfeito”.

“Quando as coisas se acalmarem, vocês ouvirão muito mais sobre esse filme”, ​​acrescentou Kirkman. Um trailer divulgado durante a Comic-Con de San Diego em julho de 2019 deu a entender que Rick e Anne foram transportados para a Filadélfia, lugar até agora inexplorado no universo de The Walking Dead.

bostancı escort