Ms. Marvel (Imagem: Divulgação)

Uma das últimas produções a serem confirmadas por Kevin Feige para o streaming Disney+, a série solo da personagem Ms. Marvel pode estar caminhando bem mais rápido do que o imaginado previamente, de acordo com novas informações.

Daniel Richtman, conhecido por trazer valiosas informações sobre o universo do entretenimento, alegou que o estúdio já estaria realizando testes para encontrar a atriz que viverá a protagonista, Kamala Khan. Ainda segundo ele, a cena do roteiro que estaria sendo usada nos testes incluiria personagens dos grupos Novos Vingadores e Inumanos.

No texto Kamala também se refere a um personagem como Cap, não ficando claro se trata-se de Brie Larson como Capitã Marvel ou Anthony Mackie, que passou a assumir o manto de Capitão América das mãos de Steve Rogers.

Outro elemento mencionado no texto seria a névoa terrígena, uma substância alienígena em forma de vapor que é capaz de alterar a biologia dos Inumanos e aparece em várias das suas aventuras dos quadrinhos. É importante lembrar que nenhuma dessas informações foi confirmada, e tudo deve ser encarado como rumor até provado o contrário.

Outro ponto, é que cenas usadas em testes muitas vezes não tem contexto direto com as respectivas produções, ou seja, podem nunca ver a luz do dia. De qualquer forma, as novidades ajudam os fãs a ter uma ideia de para onde a Marvel pretende levar a série.

Problemas

Recentemente, a criadora G. Willow Wilson tornou pública sua preocupação de como as habilidades de Khan poderão ser adaptadas para a televisão: “Os poderes dela são muito típicos de histórias em quadrinhos. Boa sorte para eles [Marvel/Disney] com essa adaptação, eu não sei como isso vai funcionar de uma forma que não seja super estranha”.

Acredita-se que Ms. Marvel não chegará na telinha antes de 2022, visto que outras como ‘WandaVision’, ‘Loki’ e ‘Falcão e Soldado Invernal’ estão bem à frente na agenda.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui