Descubra como a morte de Luke Perry vai interferir na 4ª temporada de Riverdale

Quarta temporada de Riverdale acaba de estrear na televisão americana (Imagem: Divulgação)
Quarta temporada de Riverdale acaba de estrear na televisão americana (Imagem: Divulgação)

Os fãs da série Riverdale ficaram chocados e tristes com uma notícia recebida no início deste ano. Luke Perry morreu no último dia 4 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 54 anos de idade. Ele havia dado entrada no hospital alguns dias antes após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em sua casa. A princípio, havia uma esperança que ele conseguisse se recuperar, mas isso não aconteceu.

Embora tenha ficado famoso em Barrados no Baile, seu último papel de maior repercussão foi justamente na série teen. A aguardada quarta temporada estreou, mas deixou o gostinho amargo da falta de Perry. E o retorno, que aconteceu na última quarta-feira (9), teve um tributo ao ator.

Para explicar sua ausência, os produtores optaram pela morte do personagem, Fred Andrews, que faleceu ao tentar ajudar uma desconhecida na estrada. Os dois foram pegos de surpresa por um veículo em alta velocidade.

Morte influencia a história

No capítulo, ele empurra a mulher, que foi vivida pela atriz Shannen Doherty (também de Barrados no Baile), que acaba a salvo. Showrunner do show, Roberto Aguirre-Sacasa conversou com o The Hollywood Reporter e afirmou que a morte do personagem vai influenciar os acontecimentos do quarto ano.

“Nunca queríamos fazer esse episódio. Mas surgimos com a ideia de que Fred deveria ter uma morte heroica, algo impactante para Archie. Fred sempre foi a bússola moral, num mundo cercado de crimes, pois ele carregava dignidade, honra e bons valores. Archie sempre quis seguir os passos do pai e agora essa ideia ganha ainda mais força. Surgiu uma jornada para o personagem, onde ele terá que amadurecer mais rápido do que devia, em seu último e nostálgico ano de ensino médio”.

Vale lembrar que a terceira temporada de Riverdale acaba de chegar ao catálogo da Netflix.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort