Descubra como vai se chamar o novo filme de Christopher Nolan

Christopher Nolan em “Interestelar”/Warner Brothers

O novo e aguardado filme do diretor Christopher Nolan já tem nome: “Tenet“, informa a Variety. O filme está atualmente sendo gravado em sete locações diferentes ao redor do mundo, e será um épico sobre o mundo internacional da espionagem. Para o longa, Nolan retorna ao seu combo preferido da tecnologia IMAX aliada ao filme de 70mm, com sua esposa Emma Thomas, como sempre, na produção. A Warner Brothers fará a distribuição.

A fotografia será comandada por Hoyte van Hoytema, com trilha sonora de Ludwig Göransson. Além disso, um grupo de atores de peso foi adicionado ao projeto: Kenneth Branagh, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, Dimple Kapadia e Michael Caine juntam-se a John David Washington, Elizabeth Debicki e Robert Pattinson, aumentando ainda mais as expectativas com relação ao longa.

O gênio de Nolan

Idealizador de obras primas como “A Origem”, “Interestelar”, “Dunkirk” e a trilogia Batman, Nolan é considerado por muitos como o melhor diretor da atualidade. Seus filmes são precisos, complexos e inovadores, sempre explorando diferentes elementos da psicologia humana. Defensor do uso do filme e de efeitos práticos, além de escrever seus próprios roteiros, Nolan é um perfeccionista no melhor sentido, o que garante resultados espetaculares.

Sobre seu processo criativo, o diretor afirmou: “Com cada filme que faço eu quero me esforçar mais e mais para além do que eu já fiz no passado, construindo a partir do que eu já criei, sem jogar as coisas fora, mas movendo em uma nova direção. Mas eu também não quero ficar preso a esse conceito, não quero me sentir obrigado a fazer algo diferente apenas porque nunca fiz aquilo antes”.

“Tenet” tem estreia mundial prevista para 17 de julho de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort