[Descubra] corre grande risco em The Walking Dead

Negan, de TWD
Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan, em The Walking Dead (Reprodução/YouTube – FOX International)

Atenção! Este texto contém spoilers!

As coisas parecem ir bem para o personagem Negan, de The Walking Dead, e ele pode conseguir uma façanha. Depois de conseguir ingressar no grupo dos Sussurradores como membro da equipe, após realizar um grande desafio estipulado por Beta, ele tem um alvo pela frente. Trata-se justamente de Beta, personagem que corre um grande risco. E um risco de morte, mais exatamente.

Isso porque Beta e Negan não se dão muito bem. E, a partir de agora, mais próximos, eles vão estar em meio a uma relação difícil. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a showrunner da série Angela Kang, comentou essa atribulada relação. Para ela, a série se inspirou novamente nos quadrinhos, usando os originais para construir essa conflituosa relação.

“Nossa inspiração veio da maneira como Negan e Beta interagiram nos quadrinhos, nos quais Negan estava constantemente zombando de Beta. E então eu pensei que era uma dinâmica divertida”, disse a showrunner. E completou: “E só de pensar nesses personagens, eles são esses caras grandes, fortes e formidáveis, eu acho que Beta imediatamente veria esse cara entrar e diria: ‘Sim, ele é um problema. Eu não gosto dele. F***-se esse cara'”.

Para complicar ainda mais a relação, existe uma espécie de ódio por trás disso. Segundo Kang, Negan também pode enxergar Beta como um desafio em seu caminho, já que há um objetivo muito simples por trás de tudo isso. “Ele [Negan] quer matá-lo [Beta]”, disse Angela Kang, ainda na conversa com a EW.

Para saber o que ocorrerá com os dois personagens, é preciso acompanhar a trama de The Walking Dead, que está em exibição em sua décima temporada. A série é levada ao ar originalmente pela AMC e tem transmissão no Brasil pelo canal FOX, da TV por assinatura. A série vai ao ar nos domingos, na faixa das 22h.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort