Descubra decisão tomada sobre The Girlfriend Experience

The Girlfriend Experience
The Girlfriend Experience (Imagem: Divulgação)

A rede de televisão Starz renovou a sua aclamada série The Girlfriend Experience para a sua terceira temporada, que retorna, assim como aconteceu no ano anterior, com uma mudança total na história, que a partir de agora vai acompanhar uma jovem neurocientista que mora em Londres, e explora o mundo transacional. 

A produção executiva segue com Steven Soderbergh e Philip Fleishman, já Anja Marquardt assina o roteiro e também a direção dos dez episódios da terceira temporada, que ainda não teve a data de estreia confirmada. 

A primeira temporada contou a história de Christine Reade, interpretada por Riley Keough, estudante de Direito na Universidade de Chicago e estagiária em um prestigiado escritório de advocacia que é iniciada através de um amigo no mundo dos relacionamentos transacionais. Seduzida pelo universo movido pelo controle e dinheiro fácil, Christine precisa enfrentar as suas Identidades para manipular personalidades. 

Já a segunda temporada, trouxe duas histórias que mostraram como a intimidade e suas emoções podem trazer diversas consequências. Anna Friel, Louise Krause e Carmen Ejogo, estiveram presentes no elenco da produção. 

Now Apocalypse 

Se The Girlfriend Experience foi salva por mais um ano, outra série da Starz não teve a mesma sorte. Now Apocalypse foi cancelada, após a sua primeira temporada, que não teve um bom desempenho na audiência. O primeiro episódio, por exemplo, registrou 0.04 na demo e um total de 147 mil espectadores, o que é considerado muito abaixo do esperado pelo canal. 

A notícia, entretanto, causou espanto dos seus telespectadores pois o canal havia anunciado em março, a renovação da produção. “[A série] é ótima, como todos sabemos, mas tomamos a decisão de não trazê-la de volta”, declarou o COO da Starz Jeffrey Hirsch.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort