Descubra detalhes sobre novo filme de Woody Allen

Woody Allen começará produção de seu novo filme. Na foto, o diretor, Kristen Stwart e Jesse Eisenberg no set de “Cafe Society”.

O novo projeto de Woody Allen começará a ser produzido em julho na Espanha, informa o Deadline. Sob o título provisório de Wasp 2019, o filme contará com Christoph Waltz, Gina Gershon, Louis Garrel, Sergi Lopez, e Elena Anaya e será uma comédia romântica. A produção ficará por conta da Mediapro, que trabalhou com Allen nos sucessos anteriores “Vicky Cristina Barcelona” e “Meia Noite em Paris”.

O novo longa contará a história de um casal americano que viaja para o Festival de Cinema de San Sebastian e fic encantado com a beleza da cidade espanhola e a magia dos filmes em exibição. Enquanto a esposa inicia um caso com um diretor francês, o marido tem um romance com uma moradora local. É notável que o elenco é formado largamente por atores europeus, isso se deve à má reputação que o diretor ganhou nos Estados Unidos após as acusações de abuso por parte da filha adotiva, anos atrás. É muito difícil encontrar hoje atores americanos que aceitem serem associados a Allen, assim como estúdios ou produtoras dispostos a bancar seus novos projetos na terra do tio Sam.

Mais polêmica

Por falar em estúdios que não desejam mais trabalhar com o diretor, Woody continua em batalha judicial contra a Amazon pela recusa em lançar e promover “A Rainy Day in New York”, estrelado por Timothée Chalamet, Elle Fanning e Selena Gomez. A Amazon insiste que o lançamento seria prejudicial a sua imagem, enquanto Allen os acusa de quebra de contrato. Recentemente, o diretor lançou por conta própria o trailer do filme em sua página do Facebook, causando comentários nas redes sociais. Ainda não há previsão de estreia para Wasp 2019.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort