Descubra dois detalhes incríveis de Zumbilândia 2

Zumbilândia: Atire Duas Vezes
Logo de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, no original em inglês (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

Com data de estreia marcada para o próximo dia 24 de outubro, chegando aos cinemas de todo o Brasil, a sequência de Zumbilândia, o filme Zumbilândia 2 (ou ainda Zumbilândia: Atire Duas Vezes), segue chamando atenção. E, por conta da proximidade da data, aumentam as especulações sobre o longa. Aqui, revelamos dois detalhes incríveis da produção. Os detalhes são com relação às possíveis cenas pós-créditos, muito comuns em filmes da Marvel Comics.

Sim, o filme possui cenas pós-créditos. Agora, virão os dois detalhes: o primeiro deles é que uma cena surge no meio dos créditos finais, e o segundo detalhe é que mais uma cena surge ao final da exibição dos créditos. A informação foi revelada pela conta do Twitter @NukemDukem. Em sua rede social, ele divulgou a inserção das cenas no meio e no fim dos créditos e também falou sobre o filme.

“Crítica rápida de Zumbilândia 2 sem spoilers. O filme é muito divertido, definitivamente mais cômico. O novo elenco adicional não oprimiu o elenco original. Tem uma cena no meio dos créditos e uma pós-créditos, como nos filmes da Marvel. Terei uma crítica completa hoje à noite, mais tarde”, escreveu. Vale lembrar que uma parte da audiência, composta destacadamente por críticos de cinema, já teve a oportunidade de assistir ao novo longa da franquia.

O filme Zumbilândia 2, que chega dez anos depois do lançamento da primeira parte, conta também com a direção de Ruben Fleischer, mesmo responsável pelo capítulo inicial. Em entrevista ao Fandango recentemente, ele revelou que, no novo filme, há uma espécie de zumbis ainda não conhecida e mais evoluída.

“Eles [esses zumbis] são chamados T-800, um nome que faz referência ao infame Exterminador do Futuro. Esses T-800 são muito mais perigosos e ameaçadores. Acho que, pela primeira vez, nossos heróis se sentirão genuinamente em perigo por causa desse novo tipo de zumbi evoluído”, disse o diretor.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort