Raising Dion
Raising Dion (Foto: Netflix)

Foram divulgadas, pela Netflix, as fotos da série Raising Dion, estrelada por Alisha Wainwright e Michael B. Jordan. A história gira em torno de Nicole Reese (Wainwright), mulher viúva que, após perder o marido (Jordan), descobre que seu filho Dion (Ja’Siah Young) tem poderes especiais: ele pode mover as coisas com a mente. O enredo foi baseado nos quadrinhos de Dennis Liu. A trama ainda não tem data de estreia.

Netflix

Sobre produções Netflix, a série O Diretor Nu vai contar como foi a ascensão da indústria pornográfica japonesa, nos anos 80. A história acompanha a vida do vendedor Toru Muranishi (Takayuki Yamada), que viu sua mulher na cama com outro homem. Com o fim do relacionamento, ele resolveu mudar de vida, e revolucionou a história do pornô dentro dos mercados de trabalho.

A produção terá oito episódios, e vai falar  sobre como o diretor teve a ideia de criar filmes com pessoas tendo relações sexuais. A ideia começou quando um amigo chamado Toshi (Shinnosuke Mitsushima) deu pra ele algumas fitas cassetes. Nessas fitas, tinham áudios de uma transa que ele gravou de um motel, em que donas de casas frequentaavm para se encontrar com os amantes.

A série The Spy, com Sacha Baron, também ganhou novas imagens. A produção vai ter seis episódios, e contará a história do agente Eli Cohen. O personagem se infiltrou na Síria, nos anos 60, e conquistou a confiança dos maiores líderes militares, após se aproximar deles. Noah Emmerich (‘The Americans‘) também integrará o elenco da atração, que chega na plataforma no começo de setembro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui